Quem sou eu?

Sou um ser Extemporâneo, uma guerrilheira das fronteiras imaginarias. Poeta libertária e utópica.
Transvalorar é preciso, viver nao é preciso.
Acredito nos sonhos...meus e do mundo...
sou eterna e etérea (enquanto dure...) sou Nômade, underground, Yopará...
Fumo com saci, bebo com exu, já duvidei de mim, mas hoje risco faca e atravesso encruzilhadas sem medos de precipicios... sou anúncio...capa de giramundo lírico...sei do poder que habita em mim e na vontade de todos..
reconheço a força do amor e da arte..

minha vontade de potencia: viver em um mundo mais humano e animal.
Respeito o ambiente onde vivo, tentando causar o menor impacto possível.

Sou bicho, sim...um animal que sonha e faz arte... um bicho raro...


bem vindos á Amandy Gonzalez, a mulher cereja em versao atualizada e prontinha pro que der e vier...
obrigado a todos por partilhar, por sonhar e por torcer por mim...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Parece RPG


Tá bom a coisa é assim comoRPG,

Cabe a você continuar a frase que eu vou escrever,

Que nada nos impeça de contar uma bela história

Fazendo-a como é.

O ideal de teu chulé

É a totósa metafísica

Do tal qualé quié

Minguante espaço nu

Rateio memória de espaços amplos

Pedaços meus do teu caminho.

Outros que não ignoram os teus passos,

Se vierem hoje aqui...

E te convidarem ao seu lado

Saberiam tua lua,

Rasgariam seus lugares.

Passo-sina.

E a sorte pequena,

Por favor, não sintam pena.

De olhar,

sóbrios pensamentos,

ao claro da noite e já sem calma.

Quem vê o passar?

Ando em teu silêncio

Esquecendo o teu olhar,

Dele pouco sinto,

Além do próprio andar.

Tu andas,

Eu desando.

Orvalhando lágrimas

Com cantar de olhos.

Orvalhe-as no verde,

Verde satírico e sem Baco,

Donde podes esperar tudo a

Não ser do urro d’aquela que cantarás.

Oh, mão. Liberta mil urros.

E na hora do gozo

Ela saberá te dar o entre serras da Mantiqueira e o mar.

Desejo aberto que em tua mão congruem.

Carrego-te com meu passar,

Trago-te a mim em meu estar.

Mas não vejo alto o teu olhar,

caíste no lugar em que planejei mirar

mas não cái no sonho,

dedsperto estou te ouvindo.

Te ouço falar.

Não fui perjuro, não quebra um sonho que a você não vou contar.

Mas eu te canto o meu desejo

Pois só em mim ira de estar.

Suo fino.


Nenhum comentário: