Quem sou eu?

Sou um ser Extemporâneo, uma guerrilheira das fronteiras imaginarias. Poeta libertária e utópica.
Transvalorar é preciso, viver nao é preciso.
Acredito nos sonhos...meus e do mundo...
sou eterna e etérea (enquanto dure...) sou Nômade, underground, Yopará...
Fumo com saci, bebo com exu, já duvidei de mim, mas hoje risco faca e atravesso encruzilhadas sem medos de precipicios... sou anúncio...capa de giramundo lírico...sei do poder que habita em mim e na vontade de todos..
reconheço a força do amor e da arte..

minha vontade de potencia: viver em um mundo mais humano e animal.
Respeito o ambiente onde vivo, tentando causar o menor impacto possível.

Sou bicho, sim...um animal que sonha e faz arte... um bicho raro...


bem vindos á Amandy Gonzalez, a mulher cereja em versao atualizada e prontinha pro que der e vier...
obrigado a todos por partilhar, por sonhar e por torcer por mim...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

dia a dia

DIA A DIA



Gente apressada de binóculos olha um jornal na estrada, espalhando distraidamente o pó dos seus doloridos músculos.
Olhos como pneus deslizam pesados, pressionando significados de palavras impressas, grudadas sem colas em papéis aleatórios.
O desespero observa de caolho o relógio dos adversários; amigos, parentes, cheios de vista, ponderando milimetricamente o tempo passageiro.
Um dentista esquecido da sua arte predispõe as suas patas para a corrida.
Escravos do ócio, trabalham se mexendo como loucos atrás dos seus vícios. (Não esquecem a fúria).
A porta se abre e é atirado na poeira do cavalgar de pernas, como cavalos que continuam sempre em frente, deixando um jornal empoeirado, imóvel sobre a estrada.
Prossegue a corrida.

da Amandy Gonzalez no livro O homem que engoliu a vaca

Nenhum comentário: